Resposta de oração

Postado em por na categoria Sem categoria.

Se você é nosso aluno, você é resposta de oração. Antes de você chegar, orávamos por você. E quando você fez o primeiro contato, secretamente nosso coração se alegrou diante do Senhor, a quem perguntamos: “Será esta pessoa, Senhor? Será esta a sua resposta à nossa oração?”.

Oramos pedindo a Deus que nos envie aqueles a quem Ele escolheu para anunciar as boas-novas da salvação. Aquela pessoa chamada por Ele para impactar o seu entorno por meio do serviço, com gestos de um amor reverente diante da obra de Jesus Cristo na vida do outro. Oramos pedindo por servos porque já temos um Senhor.

Você é resposta de oração. Quando olhamos para você não enxergarmos você apenas, mas enxergamos o Senhor que o trouxe até nós. Somos gratos a Ele por sua vida, por seu desejo de estudar as Escrituras, pelas crises que encontrará no caminho do desenvolvimento de sua vocação, pela fé que o guiará na superação de cada crise ao render-se a Deus, a quem pertence “a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor” (1Cr 29.11).

Não subestimamos as barreiras que você teve que ultrapassar para chegar até aqui. Sabemos que muitas vezes elas são de toda ordem e estão por todos os lados, mas sabemos igualmente que em cada uma delas Deus age para o seu bem, pois você foi chamado de acordo com o propósito de ser parecido com Jesus (Rm 8.28-29). Queremos contribuir para que esse propósito se cumpra em você, e cremos que você é um instrumento para que ele se cumpra também em nós.

Nesta caminhada, que o Senhor Jesus abençoe nossa convivência. Mais que isso, que Ele seja o centro de nossa comunhão.

Seja bem-vindo!
Seminário Teológico Servo de Cristo

Deixe um comentário

  • (Seu e-mail não será publicado)

Current ye@r *